Breaking News
Loading...
terça-feira, 8 de março de 2016

Bom, creio que o carnaval já tenha passado e está na hora de começar o ano de 2016, né? Pois bem, deixa eu só começar me apresentando. Meu nome é Juliana Valério, mais conhecida como Juh, moro na cidade de Maceió e acabei de me formar em fisioterapia no final do ano passado. Em fevereiro desse ano resolvi seguir um sonho que durante toda a faculdade era o que me deixava cada dia mais apaixonada pela graduação, a fisioterapia desportiva. Durante toda a graduação fiz questão de fazer parte de todas as ligas acadêmicas, projetos, núcleos, palestras e congressos  que fossem voltados para a fisioterapia desportiva. Pois bem, em Fevereiro deste ano iniciei minha pós graduação (em que? adivinha?) em fisioterapia Traumato-Ortopedia e fisioterapia Desportiva na cidade do Recife, estou adorando e aproveitando cada detalhe. Mas, a intenção do blog não foi falar de fisioterapia desportiva (claro que vou falar, mas não vai ser o foco principal). O motivo pelo qual criei o blog é a direção que a vida está tendo. Pra ficar mais claro, explicarei... Bom, dois amigos meus, responsáveis pela academia que eu malho sentaram comigo e começamos a conversar sobre a formação de uma turma de "reabilitação e treinamento funcional para idosos" lá mesmo na academia, conversa vai e conversa vem surgiu o nome "CINESIOFITNESS - Reabilitação e treinamento funcional com idosos" (eu achei muito lindo, e o fitness deu uma "bombada" kkkkk). Pra o post não ficar muito grande, acho que resumindo o real motivo do blog será para divulgar o nosso trabalho e algumas novidades que venham surgir. Como podem vê já fiz algumas postagens de alguns assuntos da graduação que acho a base da fisioterapia e que todo aluno e/ou profissional da fisioterapia deve saber melhor que a palma da sua mão, quem acompanhar o blog e quiser alguma dica sobre assuntos ou até mesmo artigos é só me procurar pelo email, facebook, me ligar, comentar a postagem (de um jeito ou de outro você vão me achar kkkk). Então é isso pessoal, obrigada e foco na fisioterapia. ;*
#Fisioterapia #CinesioFitness #CinesioCenter #FisioterapiaGeriatrica #FisioterapiaDesportiva
Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

0 comentários:

Postar um comentário